domingo, setembro 30, 2007

Nunca consigo eleger uma coisa que prefira acima de todas as outras, mais por incapacidade emocional que cognitiva, mas sou obrigada a admitir que uma das músicas de que mais gosto, já de há uns anos para cá, o que atribui alguma consistência à sua eleição, chama-se Unfinished Sympathy, e é dos Massive Attack.

quinta-feira, setembro 27, 2007

Soulbizness



A aproximar pessoas desde 2007.

terça-feira, setembro 25, 2007

Piada facílima

O Presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, sempre polémico, afirma que no Irão não há homossexuais. Impõe-se a pergunta: não irão eles ao rabo uns dos outros?

domingo, setembro 23, 2007

Calvin Harris




Quando ele canta I get all the girls, I get all the girls, inexplicavelmente não acredito, embora admita que o look esgazeado possa ser um turn on.

quinta-feira, setembro 20, 2007

Acaba por ser um elogio



É necessário talento para abraçar a mediocridade, tomá-la como sua, estimá-la e apreciá-la.

segunda-feira, setembro 17, 2007

The Grand Central Band


Grandiosos. Para ouvir, é aqui.



terça-feira, setembro 11, 2007

Prós e Contras, RTP1

Tenho uma certa dificuldade em compreender como é que pessoas respeitáveis "enxovalham" outras pessoas respeitáveis em directo, na televisão. E que se riam enquanto essas segundas estão a falar. Tive vergonha do José Miguel Júdice, do Henrique Monteiro e do Francisco Moita Flores. Claro que disseram muitas coisas com sentido, mas envergonha-me que façam pouco do que faz sentido para outras pessoas e que, em tom jocoso, falem do que não percebem. Vergonha só comparável com a que senti quando o tema foi o aborto.


P.S. Tenho, também, dificuldade em compreender como é que há pessoas que defendem durante dias uma tese, e que repentinamente defendam a tese contrária, só porque essa é a aceite pela maioria dos oradores do programa.

sexta-feira, setembro 07, 2007

Momento publicidade

Sobre a publicidade da companhia de seguros Zurich, ocorre-me sempre que "Because change happens" não é tão eficaz, nem tão sonante como "Because shit happens".

quinta-feira, setembro 06, 2007

Já do Pavarotti, até prova em contrário, não posso dizer o mesmo.

terça-feira, setembro 04, 2007

Jeff Buckley is not dead



Na verdade, só mudou de profissão.